1. Entrega das mercadorias:

 

1.1. A Família Pet Express utiliza duas modalidades de entrega, ( Expressa - receba em até 90 minutos / Agendada - o cliente escolhe o período em que melhor lhe convir ). Ambas são devidamente ajustadas com o cliente via APP WhatsApp pelo número (21) 9.9668-7309.

 

Nosso horário de entrega:

 

Segunda a Sexta: 09h às 21h
Sábado: 09h às 19h
 
* Não entregamos aos Domingos e feriados.

 

1.2. Caso a entrega não seja efetivada por ausência do cliente, haverá mais 01 (uma) tentativa posterior a ser combinada com o mesmo. Contudo, se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Família Pet Express e o SAC da empresa entrará em contato com o cliente para que possam decidir os próximos passos.

 

1.3. Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 02 (segunda) tentativa de entrega, será cobrado uma taxa adicional de (R$ 4,00) para a nova tentativa de entrega.

 

1.4. A Família Pet Express efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 

 

1.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente da Família Pet Express sobre o ocorrido.

 

2. Devolução de produtos com defeito

 

2.1. A Família Pet Express efetuará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

2.2. A opção de devolução do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução seja analisado e processado.

 

2.3. Brinquedos e acessórios, caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar do ato de recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

 

2.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.

 

2.5. Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

 

2.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

 

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

3. Arrependimento da compra (devolução)

 

3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

 

3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

 

3.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

 

3.4. Constatado o cancelamento da compra, a Família Pet Express adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 7 (sete) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 7 (sete) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

 

3.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s).

 

4. Sobre a devolução ou arrependimento da compra

 

4.1. Só será aceita a devolução ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

 

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado do número do pedido encaminhado via e-mail cadastrado no ato da compra. 

 

4.2. Ao solicitar um procedimento de devolução ou arrependimento de compra, a Família Pet Express entrará em contato via e-mail: contato@familiapetexpress.com ou via telefone SAC (21) 9.9668-7309,
com as devidas instruções, juntamente com a data prevista para coleta do produto.

 

4.3. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

 

a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;

 

4.4. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

 

5. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

 

a) via e-mail: contato@familiapetexpress.com.br
b) via WhatsApp: (21) 9.9668-7309

©2020 Família Pet Express                         

Família Pet Express - CNPJ: 36.103.908/0001-78                          contato@familiapetexpress.com.br - Telefone: (21) 99668.7309 

 

* Política de Entrega e Devolução de Produtos        

Horário de Funcionamento:

 

Segunda a Sexta: 09h às 20h

Sábado: 09h às 19h

Domingos e Feriados: Fechado